segunda-feira, 4 de junho de 2012

Guitarra do Stormtrooper_Papercraft




Nosso camarada Leandro Ferreira Junior e seus amigos, que também curtem Star Wars e Rock’n Roll, montaram o “StormTrooper”e pediram uma guitarra pra deixar o modelo mais animal. Essa guitarra é bem simples, mas precisa deixar os braços sem colar na altura o bíceps, ai é só imprimir, recortar e colar num papel grosso, tipo“Papel Paraná”,  depois corte com um estilete em volta da guitarra e por fim cole alça e ta pronto! Espero que gostem. Ai Leandro to aguardando as fotos dos modelos!

Sukhoi.
• Formato dos Arquivos: PDF
• Escala do modelo: 1/6
• Dificuldade: (1)2345678910
• Numero de paginas: 1
                              Download”


12 comentários:

endise disse...

Estimado Noturno Sukhoi: te escribo desde México, primeramente para felicitarte por todos tus trabajos que están excelentes, pero también te escribo para pedirte un favor enorme, seria posible que hicieras a escala mas pequeña la cabeza de Depredator que hiciste, pues esta fabulosa o abría alguna posibilidad de tener el password para poder reducirla en el pepakura. Te molesto porque me gusto muchisimo tu trabajo y quisiera ver si puedo hacerlo, pero mi problema es que no tengo espacio donde ponerlo de ese tamaño y tal vez mas pequeño si podría acomodarlo en mi vitrina. Te reitero mis felicitaciones y gracias de antemano, Fermin Licea para servirte, mi mail es : tigger508@hotmail.com

Eddie disse...

hauehuaehueaueahuae! Sensacional, vou fazer com certeza! Excelente idéia!

@Craaaudio disse...

Shoooow de bola
\m/

Unknown disse...

Cara, to sem palavras pra agradecer, mesmo! Eu queria mudar a cor pra laranja pra ficar igual a minha pra tirar uma foto depois, mas não consegui ;( Eu to com uma dúvida, em relação aos seus modelos, você imprime em Sulfite A4 normal, ou você faz em folhas mais grossas??

Noturno Sukhoi disse...

Não tem de que agradecer veio! Eu costumo imprimir em A4 normal mesmo, a espessura de 75 ou 90g ma maior parte dos modelos, e dependendo se o rosto dos personagens forem muito detalhados eu uso 60g. quando eu quero mais grossura em uma peça eu colo em outra folha, isso deixa o papel bem mais resistente e maleável do que imprimir no papel mais grosso!
Me manda seu email que eu te mando umas Guitarras laranja, valeu?
Sukhoi.

Unknown disse...

Top cara! meu e-mail é leandro.ferreira.jr@hotmail.com

Uma dica cara, ficaria top uma Fender, dessa ai mesmo, na versão Laranja. Porque dai eu tiro uma foto com ele e eu com a minha de verdade junto, ficaria top!

Outra massa seria uma Les Paul igual a do Slash!

Noturno Sukhoi disse...

E ai Leandro beleza? Cara ñ consegui passar os modelos por email, mas baixa eles pelo link ai em baixo, se você quiser fazer uma mais personalizada e só vc tirar uma foto da sua, de preferência num fundo branco, e usar pra montar um modelo do mesmo jeito que com as imagens, é só reduzir a escala pra 1/6, ou manda a foto pra mim que eu faço. Esse lance me deu até a idéia de montar uma banda de ROCKTROOPERS, com bateria, baixo e guitarras, vai ficar foda! Da um tempo que eu posto o andamento da coisa! Valeu?

http://www.4shared.com/rar/pP_E0sbx/_Guitarras_.html

Anônimo disse...

BUENISIMO este modelo con la guitarra,felicitaciones mi amigo,me gusto mucho,los stormtrooper cambiaron las armas por los instrumentos,ya se respiran aires de paz en la galaxia,saludos

Unknown disse...

Ae Noturno, eu de boa aqui e achei isso!

Vai combinar perfeitamente depois de pronto!

Caixa de som Marshall,a cor combinou com o Stormtrooper! hahahaha, Vale a pena conferir

http://papercraftparadise.blogspot.com.br/2012/01/marshall-jubilee-amplifier-papercraft.html

Noturno Sukhoi disse...

Vai ficar perfeito esse ai cara, eu to modelando uns aqui tb!
E ai Leandro a guitarras laranja e a do Slash que eu enviei vão servir???
Sukhoi.

Noturno Sukhoi disse...

Pite mi hermano, su comentario me dio una idea! Sukhoi.

Unknown disse...

A do Slash sim, dai eu vou tirar umas fotos da minha Stratocaster,pra ficar igualzinho. hehehe, quando eu fizer mando fotos, porque estou viajando, volto para casa daqui umas duas semanas.

Postar um comentário