quinta-feira, 28 de junho de 2012

"Seja bem vindo Pedro"


No ultimo dia 25 meu grande irmão o Noturno nos apresentou o resultado do seu ultimo projeto, na verdade foi um trabalho em conjunto e dessa vez não se trata de nenhum Papercraft, mas sim seu primeiro filho, o Pedro. Esta é uma humilde homenagem a você Pedrão, seja bem vindo a bordo desse mundo que chamamos de planeta Terra meu novo sobrinho, e que sua vida seja repleta de alegria, conquistas e realizações! Um P. abração do seu tio “de não muito tempo e de uma galáxia não muito muito distante” Sukhoi.




















“Às 17 horas e 14 minutos do dia 25 de junho nasceu meu primeiro filho, Pedro esse é seu nome, nasceu saudável com 3 quilos 115 gramas e medindo 48 centímetros, preciso falar como fiquei babão?
Compartilhando com todos vocês meus amigos!”
Noturno.

Parabéns mano, você tem toda razão de ficar “babão” !
Um abração!!!
Sukhoi.


3 comentários:

Anônimo disse...

TODO EL AMOR Y CARIÑO PARA ESTE PEQUEÑO NUEVO INTEGRANTE DE ESTA GRAN FAMILIA QUE DESDE AHORA ESTARA PRESENTE EN ESTE MUNDO.FELICIDADES PADRES,Y A DISFRUTAR DE ESE NIÑO HERMOSO.

Anônimo disse...

Nossa meu irmão, eu realmente fiquei emocionado com toda essa demonstração de carinho de todos, muito obrigado a todos! To feliz meu irmão XD

Unknown disse...

My congratulations!

Postar um comentário