segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Eric Troopers ataca em Sorocaba.


eae Noturno, belezinha ?
vi seu blog la com o Darth vader em paper craft, eu fui nesse evento la no Anglo e vi ele, muito bacana, eu comprei uma armadura de Stormtroopers e sai dar role por sorocaba e votorantim,kkkkkkkkk..bom, to mandando umas fotos pra vc ver, a primeirae a ultima foram do role na rua as outras são amigos q tiraram (...) algumas pessoas se assustavam, outras riam, a maioria queria tirar fotos e perguntavam se tava tendo algum evento e tal, se eu toparia fazer propagandas na porta de lojas, uma galera filmava com celulares de dentro do carro, um pessoal mais velho me chamava de jaspion e robocop, kkkkkkkkkk..mas a reaçao das pessoas foi 90% de satisfaçao, umas ignovaram, outras desciam de busao pra tirar fotos , umas xingavam de retardado..e assim foi, hehe (...) ah de boa, não ligo pras coisas q falam, absorvo oq é bom pra mim e oq não presta jogo fora (...)to vendo pra sair vestido de Dante de devil my cry semana q vem, kkkkkkkkkk





Nosso amigo Eric vestiu sua armadura de Stormtroopers e saiu de role pelas ruas de Sorocaba. Agora imagina você andando por ai e de repente da de cara com um Stormtroopers! Maneiro Né?
Ae Eric sua armadura e muito loka!
Sukhoi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário